Golden Trail World Series anuncia edição mais disputada da história do circuito

A Golden Trail World Series, um dos mais importantes e duros circuitos de trail do munndo, terá 6 estapa icônicas: Zegama, Marathon du Mont Blanc, Dolomyths Run, Sierre-Zinal, Pikes Peak Marathon, Ring of Steall e a Grande Final, a K42 Adventure Marathon, na Patagônia (Argentina).

A Constelação de Estrelas Femininas de 2021

2021 verá um campo feminino incrivelmente empolgante, começando com Judith Wyder (Team Salomon, Suíça) vencedora do GTWS 2019, Dolomyths Run e detentora do recorde Ring of Steall, ela está de volta após o nascimento de seu segundo filho, ela manterá seu título GTWS 2019 depois de seu ano fora? A companheira de equipe Maude Mathys (Team Salomon, Suíça), vencedora do GTC 2020 e recordista da Maratona de Sierre-Zinal e Pikes Peak, não tornará seu retorno fácil. O que Rachel Drake (Team Nike, EUA), 2ª geral no GTC 2020, fará das corridas GTWS como um novato contra os regulares bem treinados nestas rotas de corrida tecnicamente desafiadoras e variadas?

Blandine L’Hirondel (Equipe Hoka One One, França) 3ª geral GTC 2020 & IAU World Champion 2019, a especialista em skimo Johanna Åström (Team Arc Teryx, Noruega) que quebrou o recorde do curso Tromsø skyrace em 2019 e 5ª geral no GTC 2020, Denisa Dragomir (Team La Sportiva, CompresSport, Romênia) Campeão Europeu Skyrunning 2019. Outras mulheres emocionante de assistir, Anaïs Sabrie (Team Matryx, França) Holly página , (Team Adidas Terrex, Reino Unido) 10ª geral GTWS 2019, 2ª ROS 2019, Fanny Borgstrom, (Suécia) 3ª na ROS 2019, 11ª em GTWS 2019. O que um ano emocionante!

@GoldenTrailSeries | Maude Mathys | @MartinaValmassoi

Start list multi-nacional de alto nível masculino

Confira a linha de homens velozes e furiosos! Quem desafiará ser o herói italiano, Davide Magnini (Team Salomon, Itália) Vencedor da Maratona Mont-Blanc e Dolomyths Run 2019, 2º GTWS 2019 geral ou seu duplo Nadir Maguet (Team La Sportiva, Itália) Ring of Steall 2019 vencedora? Será que Frédéric Tranchand (Team Scott, França) será tão poderoso quanto na primeira fase do GTC 2020 contra Bart Przedwojewski (Team Salomon, Polônia), vencedor do GTC 2020, que está mais motivado do que nunca para defender seu título? Stian Angermund (Team Salomon, Noruega) Zegama recordista, 5º geral GTC 2020, Rui Ueda (Japão) Skyrunner World Series Champion 2019, Jonathan Albon (UK) IAU Campeão do Mundo 2019, Francesco Puppi (Team Nike, Itália) 7º GTC 2020 geral, Nicolas Martin (Team Hoka One One, França) 10 th GTC 2020 e geral Rémi Bonnet (Team Salomon, Suíça) 8º geral O GTC 2020 parece ter dado um salto gigante de filhote a leão após uma temporada excepcional de esqui.

@GoldenTrailSeries | Angermund | Zegama2019 | @Angermund_Zegama2019

2021 tem todos os ingredientes para ter a edição GTWS mais emocionante até hoje!

Claro, ainda vivemos em tempos incertos e devemos estar preparados para adaptar o cronograma de corrida se necessário, aqui estão nossos planos de backup:

Se 1, 2 ou 3 corridas forem canceladas : O GTWS ainda ocorre com um número reduzido de corridas e o número de corridas de qualificação obrigatórias muda (5 corridas: 3 melhores resultados em 5; 4 corridas: 2 melhores resultados em 4; 3 corridas: 2 melhores resultados em 3).

Se mais de 3 corridas forem canceladas : Mudamos para o formato GTC com Golden Tickets para ganhar: As corridas de qualificação GTWS que ocorrerão, as corridas GTNS que ocorrerão, outras corridas e / ou Golden Segments.

O GTWS 2021 vai fazer você suar, gritar, gritar e mergulhar de cabeça no sofá! O GTWS 2021 lançará 7 episódios, de 30 minutos cada , no final do ano – mais recapitulações de 10 minutos diretamente após cada corrida – todos filmados durante cada corrida, para que você possa aproveitar a experiência completa em qualquer lugar do mundo – como se você estivesse lado a lado com os melhores corredores em trilha do planeta!

PRÊMIO EM DINHEIRO

Será distribuída uma premiação em dinheiro de € 160.000 em disputa durante o circuito 2021.

Veja todos os detalhes aqui: https: //www.goldentrailseries. com / rules-gtws /

Os corredores devem participar de pelo menos 3 das 6 corridas de qualificação e chegar ao top 11 para serem convidados para a Grande Final. Se um corredor não alcançou o top 11, mas participou de 3 das 6 corridas de qualificação, ele / ela ainda pode ir para a Grande Final por sua própria conta e ainda ter a chance de ganhar a corrida e o prêmio em dinheiro!

A classificação final da Golden Trail World Series será determinada pelos 3 melhores resultados dos corredores durante a temporada, mais seu resultado na Grande Final.

GTWS

Golden Trail World Series se destaca no mundo dos esportes modernos, respeitando valores únicos como paridade, equidade, transparência e honestidade. As corridas foram escolhidas para destacar os eventos mais emblemáticos do esporte hoje. A série visa promover corredores de trilha profissionais como os atletas de classe mundial que são, para mostrar e proteger a natureza e ambientes inspiradores onde jogamos e competimos, e para reconhecer os fãs apaixonados e incríveis como um ingrediente essencial no esporte . Cada uma das seis corridas da Série foi especificamente selecionada por causa do cenário, desafios, história e atmosfera que oferecem aos corredores e ao público. Estas são as corridas que todo corredor deseja experimentar e algumas das primeiras registradas na lista de desejos de qualquer corredor.

Sobre Wanderson Nascimento

Jornalista e atleta de trail running, compete pela Go On Outdoor e atua como Diretor de Jornalismo da Revista Trail Running