O ultramaratonista mineiro, Fernando Nazário, lançou o segundo vídeo do seu projeto My Way Project. Nesse episódio, ele e seu amigo Génis Zapater se desafiaram a subir e descer o Mont Blanc em um único dia. Veja o que Nazário escreveu na descrição do vídeo em seu perfil no Instagram.

“A conquista do Mont Blanc sempre foi um grande desafio! Dois dias após ter competido o MCC na França decidimos, eu e meu grande amigo atleta e escalador Génis Zapater, subir o Mont Blanc em dia único desde Nid d’Aigle com bate e volta até o topo! Colocar em prática e realizar um grande sonho, pois algumas coisas que você só vê de longe, valem a pena o sacrifício e esforço pra enxergar de perto. Seus 4810 metros estavam abaixo dos meus pés, mas minha cabeça tocava as nuvens. No final, após conseguirmos escapar de uma avalanche de pedras e cumprir nosso objetivo, ainda tivemos algumas conquistas no legais no Strava @strava !

Espero que gostem do nosso vídeo específico pro IGTV. Vá em busca dos seus sonhos…

Obrigado @geniszapater por me empurrar forte até o topo!”

CONQUISTAS
SEGMENTOS STRAVA
7º no geral em Camping Tete Rousse – Mont Blanc (4:58:03 – campo base até o cume)
5º no geral em Chemin Rural Dit De Marmont Climb (40:29)
6º no geral em Gouter – La Bolera (49:28)

vídeo do IGTV sob direção de @gobrobr

Confira algumas imagens dessa aventura:

Wanderson Nascimento

Sobre Wanderson Nascimento

Jornalista e atleta de trail running, compete pela Go On Outdoor e atua como Diretor de Jornalismo da Revista Trail Running