"Em 40 anos não me lembrarei se fui primeiro ou segundo, lembrarei das emoções que senti"

Kilian Jornet

Insanity Pico da Bandeira sedia o Campeonato Brasileiro de Skyrunning 2024.

Por Valmir Dias Lana Júnior | 16 de março de 2024

O circuito Insanity Mountain e a Federação Brasileira de Skyrunning, sediaram nos dias 08 e 09 de março, o 2º Campeonato Brasileiro de Skyrunning. A prova que veio para sua 2º edição, teve mais uma vez como cenário de belas disputas, o Parque Nacional do Caparaó. Começando na sexta-feira, 08, a disputa teve início com…

COM RECORDE DE INSCRITOS, WTR PRAIAS SELVAGENS MARCA ESTREIA DA TEMPORADA DE 10 ANOS

Por Valmir Dias Lana Júnior | 10 de março de 2024

CLIQUE AQUI PARA IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO  Março de 2024 – A temporada 2024 da World Trail Races começou neste sábado, 9, com público recorde e muitas atrações na WTR Praias Selvagens. Realizada em Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a etapa marca o início de um ano de celebração pelos 10 anos da Liga…

Bruno Bulle e Maria Clara Hillman quebram o recorde VERTICAL da Insanity Mountain Pico da Bandeira

Por Valmir Dias Lana Júnior | 9 de março de 2024

A grande revelação do primeiro dia do Campeonato Brasileiro de Skyrunning foi o atleta juvenil de apenas 21 anos. Bruno, do Rio de Janeiro, quebrou o recorde de ascensão do Pico da Bandeira desde a tronqueira, um percurso VERTICAL de 6,5 km de extensão com 930 metros de subida vertical, chegando a 2.980 metros de…

WTR PRAIAS SELVAGENS ABRE A TEMPORADA DA WORLD TRAIL RACES, NESTE SÁBADO, EM GRUMARI (RJ)

Por Valmir Dias Lana Júnior | 7 de março de 2024

Quarta edição do evento em Grumari terá percursos Short 8km, Mid 12km e Long 22km, entre trilhas, morros e praias da capital fluminense A Liga WTR completa 10 anos com legado socio esportivo e se consolida também como uma plataforma de sustentabilidade CLIQUE AQUI PARA IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO Março de 2024 – Vai começar a temporada 2024 da…

2ª edição do mundial de SkySnow

Por Valmir Dias Lana Júnior | 1 de março de 2024

É verão! Mas para os atletas da Seleção Brasileira será inverno no primeiro Campeonato Mundial da temporada. A segunda edição do SkySnow World Championships é daqui a uma semana na Itália. SkySnow, a disciplina de skyrunning de corrida em altitude na neve, realizará o segundo Campeonato Mundial de 8 a 9 de março de 2024…

Kilian Jornet e Zach Miller organizam boicote ao UTMB.

Por Bruno Mattos | 18 de janeiro de 2024

O americano Zach Miller e o Espanhol Kilian Jornet, um dos maiores nomes de trail, estão organizando um boicote contra o maior evento de trail do planeta. O e-mail assinando por ambos e tornado público pelo treinador britânico, Martin Cox, tem o intuito de escolher os principais atletas de elite a não participarem do UTMB…

  • Descontos exclusivos nos principais eventos de Trail Running;
  • Baixe gratuitamente as edições da Revista Trail Running;
  • Tenha acesso a conteúdo exclusivo;
  • O melhor preço na aquisição de seus equipamentos para a prática de Trail Running;
  • Valores especiais em Trail Camps.