Lamento, não encontramos nenhum post. Tente uma pesquisa diferente.

  • Descontos exclusivos nos principais eventos de Trail Running;
  • Baixe gratuitamente as edições da Revista Trail Running;
  • Tenha acesso a conteúdo exclusivo;
  • O melhor preço na aquisição de seus equipamentos para a prática de Trail Running;
  • Valores especiais em Trail Camps.
UTWT

Ultra Trail World Tour continua no Canadá

Por Valmir Dias Lana Júnior | 10 de setembro de 2020

Este fim de semana veremos a continuação do circuito Ultra-Trail® World Tour 2020 com a Ultra-Trail Harricana ™ ocorrendo no domingo, 13 de setembro em La Malbaie, Canadá. À luz do contexto de saúde em curso, a edição deste ano da corrida será adaptada em conformidade com vários protocolos em vigor para respeitar o distanciamento social e a segurança de todos os envolvidos.

Xterra

Esclarecimentos XTerra Brasil

Por Valmir Dias Lana Júnior | 9 de setembro de 2020

Viemos falar com vocês sobre o Calendário XTERRA Brazil 2020. Depois de analisarmos bastante todos os cenários possíveis e seguros para realização das nossas etapas, colocando sempre em primeiro lugar a segurança e saúde dos nossos atletas e de toda a equipe, entendemos que ainda não podemos realizar 4 etapas do nosso calendário. São elas: XTERRA…

Plauto Holanda

Plauto Holanda

Receber um convite para poder compartilhar sua história dentro da revista que você é fã, pra falar do esporte que hoje é sua maior paixão e com os caras que você mais admira no seu esporte estando nas matérias logo ao lado, para mim não tem igual rs. PS – Acho que fui um dos…

Valmir Lana

A incerteza é a única coisa garantida

Este ano eu comecei com uma grande certeza, teríamos o melhor ano trail no Brasil, isto era muito nítido para mim, afinal, teríamos um mundial de skyrunning na Espanha e estaríamos lá com a seleção adulta completa pela primeira vez, seria o terceiro ano seguido que levaríamos nossos jovens ao mundial na Itália. Além disso…

Patrícia Honda

Grandes nomes e conquistas femininas

Com garra e perseverança elas conseguiram conquistar o seu espaço no esporte, provando para todos que as mulheres também conseguem ser boas em qualquer tipo de modalidade seja de força ou agilidade assim como os homens, mesmo sendo consideradas frágeis, elas são determinadas a mostrar que não é necessário este tipo de preconceito e que o esporte vale para qualquer sexo.